Aqui é o ponto de encontro de todos os que gostam de ler, de falar de livros, de ilustrar as passagens preferidas, de partilhar leituras…
Vamos conversar?
Neste espaço, podemos partilhar com os outros as nossas opiniões sobre livros/textos que apreciamos, leituras que adoramos e, também, conhecer novos livros interessantes. Leste um livro interessante? Então, fala-nos um pouco dele. Vem até aqui, ao nosso PONTO de ENCONTRO, um espaço que gostaríamos que fosse verdadeiramente NOSSO, de toda a Comunidade Educativa.
“Ler é sonhar pela mão de outrem.” Fernando Pessoa
publicado por Cidália Loureiro e Lídia Valadares | Sexta-feira, 11 Novembro , 2011, 19:40

O coro da Academia de Música de Lamego, do qual eu faço parte, foi convidado para ir cantar com Yolanda Soares, no dia 22 de Outubro, no Teatro Ribeiro Conceição.

Depois de alguns ensaios, eis que é chegado o dia do Concerto! Confesso que o aguardava com alguma ansiedade, pois era a nossa primeira atuação com alguém tão famoso!

Nesse dia, à tarde, tivemos um ensaio geral no Teatro, com a cantora. Ela disse-nos que éramos muito queridos e eu achei-a muito simpática e meiguinha. Começámos por ensaiar a entrada em palco e só depois é que cantámos a nossa canção “Keni Indero”. Foi tudo feito com muito rigor e começámos a sentir o peso da responsabilidade e o receio de falharmos.

Por fim, chegou o grande momento! Estávamos todos vestidos de branco, mais parecíamos… uns anjinhos. Entrámos em palco com toda a garra e acho que cantámos muito bem, pois foram muitos os aplausos da plateia, onde estavam, entre outros, os nossos familiares.

Ao fim da atuação, dirigimo-nos para a sala de autógrafos, onde tirámos algumas fotografias com a cantora.

Vi estas fotos no blog e achei-as estupendas.

Foi uma noite em grande, que vou recordar para sempre!

 

   Fabiana Gonçalves, 5.6, n.º 11


Lourdes Luís a 11 de Novembro de 2011 às 21:50
Parabéns, Fabiana!

Gostei muito do teu belíssimo texto.

Estou muito orgulhosa.

Muitos beijinhos
A sempre amiga

Lourdes Luís

mais sobre mim
Novembro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30


LER
“O prazer de ler e de escrever não é um acto solitário, é uma forma de entrar em relação com o outro, de partilhar uma paixão.” Cláudia Freitas, Leituras Cruzadas
blogs SAPO